quinta-feira, 30 de abril de 2009

Não deixe criança morrer!

Eu estive meditando num treco da música do Fábio Júnior que diz assim: Nem por você nem por ninguém, eu me desfaço dos meus planos. Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos. A adolescência é a melhor faze da vida, sem sombra de dúvidas. Mas e a infância? Quem se lembra dela? Quem lembra das brincadeiras ingênuas e sem maldades?

Pois é galera! Não podemos nos esquecer da infância. A bíblia diz que temos que nos apresentar sempre como uma criança: pura, limpa. Uma criança não tem coração sujo e nós não devemos deixar nada nem ninguém provocar máculas em nosso coração. Não vale a pena. Não deixe a pureza se perder. Não deixe que satanás faça com você o que fez a Adão e Eva, pois os seduziu e enganou os dois.O diabo é velho por que deixou de ser inocente. E todo aquele que se deixa seduzir fica assim: velho.
Lembre-se de quando você era criança os grupos eram separados. Menina só andava com menina e você versa. Os meninos não queriam que as garotas chegassem perto. E era assim a infância. O ruim é que quando crescemos vamos ficando burros.
Quem quer viver mais? Para isso você não pode deixar morrer a criança que há em você. Viva isso. Não envelheça cedo. Seja você mesmo.
O trabalho do Força Jovem Brasil é fazer com que uma geração de jovens puros e inteligentes subam ao altar e surpreenda o coração de Deus. Venha conosco. Convide uma pessoa. Não despreze sua juventude. Seja exemplo. Seja líder.
Há tempos atrás Deus me fez a revelação de que ser jovem é nunca deixar de sonhar. E hoje ele me deu uma outra: Ser líder é conduzir jovens à realização de seus sonhos. E no que depender de nós, bispos e pastores, seus sonhos estão realizados. Essa realização começa dentro de você.
Que a paz esteja convosco.

Pr Jean Madeira - responsavel do FJ no Brasil
Preguiça de Ler ??? : rsrs
http://www.fjmocambique.com/?p=42 (audiu da msg -6 min! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário